SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DE MISSÕES NAS CONGREGAÇÕES

 O Congresso de Missões em Bragança mobiliza todos os membros da igreja Assembleia de Deus, e em 2020, apesar de não ser realizado no ginásio corolão como de costume, não foi diferente.

A 22ª edição do congresso iniciou na sexta-feira em todos os 19 distritos e no Templo Central da igreja, cada congregação se organizou de acordo com sua realidade para continuar levando a Palavra de Deus durante o evento.

Algumas fizeram o culto ao ar livre, em cima de caminhões, outras dentro do próprio templo, em praça público, ao lado da igreja, quadra esportiva, enfim, não faltaram estratégias adotadas pelo povo assembleiano para a arealização do XXII Congresso de Missões dos Ceifeiros da última hora.

No Conjunto João Mota II, um grande culto na principal praça do conjunto reuniu dezenas de irmãos, o mesmo ocorreu na quadra Rosa Blanco, na aldeia.

Algumas congregações receberam a visita de caravanas vindas de comunidades próximas ao município a exemplo do distrito XIX, no bairro do percilândia que recebeu a caravana do Treme, Distrito XVIII no Conjunto João Mota II que recebeu a visita dos irmãos de Caratateua.

Em cada culto, diversas pessoas ao ouvir a ministração do evangelho, vinham até a frente do altar para aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa