III CONGRESSO DE SENHORAS


O III Congresso de Senhoras da igreja em Bragança encerrou no sábado 14 de novembro, e reuniu centenas de irmãs e irmãos no Templo Central. O culto iniciou por volta de 19h, dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, foram 3 dias de congresso com o tema: Santidade.

Com uniforme branco, o coral de senhoras preencheu todas as bancadas do templo, onde glorificaram a Deus pelas bênçãos alcançadas do Senhor.

O cerimonial de abertura, apresentações, louvores, tudo foi ensaiado e programado a diversos meses atrás, tudo para que pudessem apresentar a Deus o seu melhor.

Devido ao espaço, no culto de encerramento, bem como na sexta-feira, não foi convidado nenhuma caravana, somente os membros da igreja em Bragança estiveram presentes. Além do coral de senhoras, algumas irmãs também tiveram a oportunidade de louvar ao senhor com hinos de adoração.

A ministração da Palavra no encerramento foi feita pela Missionária Sara Raquel, de Belém, ela ministrou uma mensagem alertando a igreja a buscar a santificação, pois sem ela ninguém verá o Senhor, conforme está escrito em Hebreus 12:14.

Irmã Creusa Andrade, diretora geral do Circulo de Oração em Bragança, lembra do esforço feito para que o congresso pudesse ser realizado. Ela ressalta ainda a importância da cobertura feita pelo SBT Bragança na propagação do evangelho na cidade.

A Irmã Miria Andrade, coordenadora do Circulo de Oração fala sobre o tema adotado no III Congresso de Senhoras. E ela já adiante o tema do Congresso de 2021.

O presidente da igreja, Pr. Carlos Natalino, grande incentivador da realização do Congresso de Senhoras, que passou a acontecer desde que ele se tornou presidente da igreja, agradeceu ao final do culto todos os envolvidos neste projeto que mobiliza centenas de irmãs, além de fazer um balanço final de mais um congresso de senhoras. 

Reportagem: Marcos Nascimento