ENCERRAMENTO DA CONFERÊNCIA JOVENS FORTES

 

Foram 440 inscritos na primeira edição da Conferência Jovens Fortes, realizada pela UMADEB (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Bragança).

O encontro iniciou na quarta-feira, 02, e encerrou nesta quinta-feira, 03, com os jovens e adolescentes sendo edificados pela Palavra de Deus.

O Pr. Jayro Kaillo, ministrante do evento, ressaltou ao longo de suas ministrações a importância da juventude ser ensinada dentro dos conceitos bíblicos para a convivência na sociedade atual.

A conferência contou com o apoio da diretoria da igreja através do Pr. Carlos Natalino, presidente, bem como do Pr. Marcelo Castro, vice-presidente, ambos destacaram o incentivo da liderança da igreja em fornecer aos jovens e adolescentes o ensino das sagradas escrituras com pessoas experientes e capacitadas, a exemplo do Pr. Jayro Kaillo.

Entre os jovens, o sentimento é de gratidão pelo momento vivido, e claro, desejo de colocar em prática o que aprenderam durante as palestras da conferência.

Para os líderes da UMADEB, durante suas palavras de agradecimento, afirmaram que todo esforço empregado na realização do evento, foi compensado ao ver tantos jovens sendo instruídos nos caminhos do Senhor.

Reportagem e Fotos: Marcos Nascimento