SIMPÓSIO LIDERANÇA EFICAZ

 

Nesta quinta-feira, 03, obreiros e líderes da igreja em Bragança participaram do Simpósio Liderança Eficaz, que aconteceu ao longo de todo dia no Templo Central da igreja.

Com o tema, liderança eficaz em tempos difíceis, o simpósio teve como ministrante o Pr. Jayro Kaillo, de Natal – RN, que ministrou aos inscritos durante a manhã e tarde.

Dezenas de participantes estiveram ouvindo as ministrações, além dos louvores e orações.

O simpósio foi mais um evento realizado com o objetivo de capacitar líderes e obreiros da igreja para o exercício de suas funções em cada departamento ou os membros de modo geral que desejam capacitar-se.

Para o Pr. Carlos Natalino, em seus agradecimentos aos presentes, o momento foi de grande importância para o bom andamento da obra de Deus no município.

A Assembleia de Deus em Bragança completou 109 anos em 2021, e investe cada vez mais na capacitação de seus líderes e cooperadores.

Ainda em sua fala no púlpito da igreja, o Pr. Carlos Natalino já adiantou que pretende organizar a segunda edição do simpósio, com previsão para acontecer ainda no segundo semestre deste ano.

Reportagem e Fotos: Marcos Nascimento