40 DIAS PARA OS 110 ANOS DA AD BRAGANÇA

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bragança, aproxima-se das celebrações de seu 110º aniversário, a festa está programada para acontecer nos dias 04 e 05 de março, este último segundo a história marca o dia em que o primeiro bragantino aceito Jesus, após ouvir a mensagem de Deus através do Missionário sueco Daniel Berg, em março de 1912.

A Assembleia de Deus é considerada a segunda igreja a evangélica a ser fundada no Brasil, cerca de um ano após ser implantada em Belém do Pará.

Ao longo de seus 110 anos, esta instituição tem contribuído para a formação do caráter cristão da sociedade bragantina, além de cidades vizinhas, no estado, no Brasil e no mundo, através de projetos evangelísticos espalhados pelos quatro cantos da terra.

Atualmente presidida pelo Pr. Carlos Natalino, a igreja em Bragança é composta por cerca de 60 templo em toda sede do município, além de centenas espalhados nas comunidades vizinhas.

Os 110 anos da Assembleia de Deus em Bragança já tem presença confirmada da dupla de cantores Canção & Louvor, e do Pr. Genival Bento, além dos corais da igreja e cantores locais.

Reportagem: Marcos Nascimento