SEGUNDA NOITE DOS 110 ANOS

 

A segunda noite de celebração aos 110 anos da Assembleia de Deus em Bragança foi prestigiado por milhares de irmãos no Centro de Eventos, além daqueles que assistiram via TV e internet.

Sábado, 05 de março, de fato marcou a história desta geração de assembleianos, frutos do trabalho evangelístico do Missionário Daniel Berg em 1912.

Durante o culto os departamentos da igreja adoraram ao Senhor com o hino oficial do evento, além do coral vozes angelicais, composto por 110 vozes, sobre a regência do Pr. Salomão Coelho.

Diversas caravanas de cidades e comunidades vizinhas vieram cultuar a Deus com os irmãos de Bragança na festa dos 110 anos.

O culto dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da igreja, e o Pr. Marcelo Castro, vice-presidente, recebeu a presença de diversas autoridades públicas e eclesiásticas, a exemplo do Prefeito do município, Raimundo Oliveira.

A dupla de cantores Canção e Louvor mais uma vez esteve conduzindo a igreja com louvores vindo do coração de Deus.

A ministração da Palavra foi feita pelo Pr. Genival Bento, que levou os presentes a uma profunda reflexão sobre a obra de Deus, em uma igreja com mais de 100 anos de existência.

Reportagem: Marcos Nascimento / Fotos: Cleice Feitosa