ABERTURA DA SOPHOS 2022

 

Cerca de 400 participantes estiveram presentes na noite desta quinta-feira, 12, no Templo Central da Igreja para a abertura da SOPHOS (Escola de Sabedoria) 2022. Um evento que visa capacitar os líderes da Assembleia de Deus.

Neste ano, o convidado para ministrar aos inscritos foi o Pr. Océlio Nauar de Araújo, da Igreja em Tucuruí, que baseia as plenárias da SOPHOS sob o tema: Liderando como Jesus.

Entre os presentes na escola estão pastores, líderes, homens e mulheres e até jovens e adolescentes, todos com o desejo de aprender e capacitar-se para obra de Deus.

A escola SOPHOS abrange não somente membros da igreja em Bragança, mas também de cidade e comunidades vizinhas ao município.

Cada participante recebeu uma apostila no ato da inscrição, nela estão reunidos os conteúdos das palestras que serão ministradas até a noite de sábado, 14, quando ocorre o encerramento da escola.

A presença significativa de irmãos e irmãs no evento, mostra o empenho da Assembleia de Deus em formar seus líderes e obreiros para o bom exercício do chamado de Jesus, de ir, fazer discípulos e ensinar os mandamentos de Deus.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa