ABERTURA DO 5º CONGRESSO DE MULHERES

 

O Circulo de Oração Monte Sinai, ensaiou ao longo das últimas semanas para o 5º Congresso de Mulheres em Bragança.

O evento iniciou nessa sexta-feira, 18 de novembro, e reuniu centenas de irmãs no Templo Central da Assembleia de Deus. Além de diversos irmãos que assistiram ao culto através de um telão montado na Travessa Senador José Pinheiro, rua que passa em frente ao templo da igreja.

Com o tema: Mulheres ousadas para conquistar o céu. Maranata, ora vem Senhor Jesus. O Congresso de Mulheres 2022 teve como ministrante a Missionária Sandra Gomes, vindo de Belém.

As irmãs trajando roupa rosa estavam alegres e rendendo graças a Deus por mais um congresso em agradecimento pelas bênçãos recebidas.

A programação de sexta-feira, iniciou por volta de 19h com oração dirigida pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da igreja.

Ao longo do culto de abertura, diversos louvores e orações foram entoados pela banda da igreja e o coral de mulheres. O espaço do Templo Central foi totalmente lotado pelas irmãs, que ocuparam os bancos e galerias do templo, todos unidas em adoração a Deus.

A coordenação do evento, através da irmã Danielle Castro, coordenadora do Circulo de Oração, manifestou seus agradecimentos a todos os envolvidos na realização do congresso 2022.

Reportagem: Marcos Nascimento

Fotos: Cleice Feitosa