CONFERÊNCIA DA BÍBLIA DE ESTUDO DO EXPOSITOR

 


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bragança iniciou suas programações em 2023 com a Conferência da Bíblia de Estudo do Expositor.

O evento voltado para o despertamento de homens e mulheres a pregarem o evangelho de Jesus Cristo aos amigos e familiares.

A conferência aconteceu na noite de sábado, 11 de fevereiro no Templo Central da Igreja e contou com a presença expressiva dos irmãos da igreja, que fizeram sua inscrição.

O encontro marca de forma simbólica a abertura da agenda anual de programações da Assembleia de Deus.

O palestrante da noite foi o Pastor Vânio de Oliveira, vindo de Santa Catarina, ao longo de uma hora e meia, ele discorreu acerta de textos chaves da Bíblia, que motivam os cristãos evangélicos a fazer missões.

Cada inscrito na conferência foi presenteado com um exemplar da Bíblia do Expositor, ferramenta que deverá ser utilizada para aprofundar os estudos bíblicos de cada irmão ou irmã.

O Pastor Salomão Coelho, vice-presidente da igreja, esteve representando o pastor Carlos Natalino, e demonstrou contentamento em ver o alto número de inscritos no evento que visa a preparação para fazer missões.

(Se você desejar fazer parte do grupo de divulgação da igreja, clique no link abaixo. Grupo fechado, somente os administradores podem enviar mensagens, para evitar conversas paralelas ao objetivo do grupo, de divulgar as programações da igreja)
LINK

https://chat.whatsapp.com/G9GFy2LsjkBABcgihF4nnd






















Fotos: Cleice Feitosa

Reportagem: Marcos Nascimento